0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Anterior

SOJA - ALIMENTO E SAÚDE - Valor Nutricional e Preparo

Anterior

QUALIDADE DOS ALIMENTOS - Aspectos microbiológicos, nutricionais e sensoriais

ANÁLISE SENSORIAL - ESTUDOS COM CONSUMIDORES

Descrição Rápida

ANÁLISE SENSORIAL - ESTUDOS COM CONSUMIDORES

Disponível: Em estoque

R$79,00

Detalhes

O consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, este livro apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores. 

SUMÁRIO

  • • Análise sensorial de alimentos
  • • Testes de preferência
  • • Testes de aceitação
  • • Grupo de foco
  • • Associação de palavras
  • • Mapa de preferência
  • • Características não sensoriais e o comportamento do consumidor: conceitos e métodos estatísticos de avaliação
  • • Análise conjunta de fatores
  • • Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos
  • • Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações
  • • Limiares afetivos

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 96012
Ano 2018
Edição 4
Número de páginas 364
ISBN 9788572696012
Peso 0.480 Kg
Tipo de Capa Não
Dimensões 15x22 cm
Autor Valéria Paula Rodrigues Minim
Fabricante/Editora UFV
Indisponível
Indisponível

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.