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COMO VENDER E FIDELIZAR SEUS CLIENTES

Descrição Rápida

COMO VENDER E FIDELIZAR SEUS CLIENTES

Disponível: Em estoque

R$60,00

Detalhes

Esta obra traz para os gestores e profissionais de vendas e fidelização de clientes visões que nem sempre são identificadas, estão ocultas. Para que o sucesso seja conquistado é necessário ter processos de vendas e fidelização perfeitamente definidos, quantificados e monitorados, formentando um círculo virtuoso. Desta forma, as melhores práticas na gestão podem se transformar em benefícios para funcionários e clientes, com o investidor satisfeito com a criação de um valor econômico com seues justos dividendos. Adicionamos neste livro alguns capítulos especiais, como avaliação do perfil comportamental para o profissional de vendas e fidelização. Esse autoconhecimento permitirá melhorar seu relacionamento com os clientes e conquistar novas vendas.

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 60008
Ano 2018
Edição 1
Número de páginas 224
ISBN 978-85-54060-00-8
Peso 0.410 Kg
Tipo de Capa Brochura
Dimensões 16x23 cm
Autor José Carlos Lucentini - Klaus Muller
Fabricante/Editora JL Editora

José Carlos Lucentini: Tem sua carreira como principal executivo nas áreas de vendas, fidelização de clientes, marketing, finanças, operacional, recursos humanos, tecnologia da informação, jurídica e auditoria em empresas multinacionais e nacionais nos segmentos de indústria, comércio e serviços de alimentação. Professor em cursos de gradução, pós e MBA. É Master Coach, atuando como coaching e mentoring organizacional, executivo e no desenvolvimento profissional. Atualmente é conselheiro de empresas e sócio da Jlucentini Consultoria Empresarial, treinamento e Coaching.

Klaus Muller: Foi sócio na empresa 3ADD - Marketing Digital e Editorial, certificação e na ICS. Atua como coaching com certificação internacional em Life Coaching. Tem certificação internacional em analista comportamental DISC. É discente no curso de pós graduação em gestão empresarial e sócio da JLucentini Consultoria Empresarial, Treinamento e Coaching.

  • Investidores versus funcionários e clientes
  • Contabilidade como base de decisão
  • Investidores e executivos
  • Recursos humanos
  • Qualidade nos processos internos
  • A correlação entre retenção de clientes e cash flow
  • Perfil de satisfação dos clientes
  • Ruptura aberta e silenciosa
  • Add-on selling, cross selling e upselling
  • A rentabilidade do cliente ao longo do tempo
  • Mitos sobre retenção de clientes
  • Taxa de retenção de clientes
  • Pilares estratégicos para retenção de clientes
  • Formação do crescimento de vendas a empresas
  • Novos produtos e serviços
  • Formação do crescimento de vendas a consumidor
  • Perspectiva cliente e consumidor
  • Perspectiva financeira
  • Matriz de produtos e mercados de ansoff
  • Tamanho do mercado
  • O funil de vendas do mercado
  • Matriz de atratividade/posicionamento
  • As forças do mercado
  • Estratégias genéricas de Porter
  • Cadeia de valor
  • Quem não controla, não conhece, não domina e gera desperdícios
  • Alavancagem de vendas e lucro
  • Demanda-elasticidade-preço (DEP)
  • Um avanço aos modelos DEP
  • Correlações de produtos
  • Quesitos básicos para elaboração de uma proposta de valor
  • Segmentação
  • Segmentar ou não, eis a questão
  • A missão e principais atribuições da função marketing e de venda
  • Gestão estratégica de vendas
  • Os riscos das empresas
  • Posição competitiva
  • Processo e ciclo de vendas
  • Objetivo e meta de venda
  • Definição de metas
  • CRM - client relationship management
  • O que é dress code
  • Adaptando-se ao estilo do cliente
  • Algumas ações que devem ser evitadas
  • Criar clima propício
  • Construir credibilidade
  • Ajustar-se à perspectiva do cliente
  • Descubra a motivação de compra
  • Identifique o que é importante para o cliente
  • Superando objeções
  • Solucionador de problemas
  • Matriz de decisão do cliente-alvo
  • Próximos passos e as perguntas de fechamento da reunião
  • O processo interno
  • Início do processo - o pipeline e o CRM
  • Rotinas internas: tempo do profissional de vendas
  • ROI da força de vendas
  • Cumprimento de metas
  • Remuneração fixa e/ou variável
  • Tipos de comissionamento
  • Investimentos relevantes em ativo imobilizado
  • Bônus ou incentivo por rendimento
  • Salário baixo e comissão alta ou salário alto e plano de incentivos
  • Ciclo econômico
  • Necessidade de capital de giro operacional (desfavorável e favorável)
  • Overtrading e o efeito tesoura
  • Políticas para gestão econômica e financeira nas vendas
  • O que é DISC
  • Capacitações comportamentais e técnicas
  • Estilos comportamentais para vendas
  • Estilo comportamental para fidelização de clientes
  • O snipper
  • Fisherman
  • O gestor da área de vendas e fidelização

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