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PROTOCOLO DE PROCEDIMENTOS DE BOAS PRÁTICAS NAS OPERAÇÕES PARA RESTAURANTES, BARES E LANCHONETES PÓS COVID-19 (e-book gratuito)

Descrição Rápida

PROTOCOLO DE PROCEDIMENTOS DE BOAS PRÁTICAS NAS OPERAÇÕES PARA RESTAURANTES, BARES E LANCHONETES PÓS COVID-19 (e-book gratuito)

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Detalhes

Como um dos setores mais afetados pela crise da Covid-19, o food service, terá regras muito rígidas para promover o retorno gradual de suas atividades. A premissa, certamente, é assegurar que a população possa voltar a frequentar bares, restaurantes, lanchonetes, cafés e toda a cadeia da alimentação fora do lar com a garantia das condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos. Para auxiliar empresas de todo o país a reabrirem as portas, a Associação Nacional de Restaurantes (ANR) reuniu uma equipe formada por alguns dos maiores especialistas brasileiros em segurança dos alimentos. Participaram da elaboração deste Protocolo de Boas Práticas, consultores da Anvisa, do Centro de Vigilância Sanitária (CVS) do Estado de São Paulo e profissionais de empresas de pequeno, médio e grande porte, especializados nos mais diversos serviços de alimentação. Este material servirá de referências, não apenas para bares, restaurantes e lanchonetes, mas também para oferecer para os Estados e Municípios brasileiros, a segurança necessária do ponto de vista de política pública para superar esse momento, rumo a uma recuperação plena de toda a economia do food service.

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) PPBPO-EB
Ano 2020
Edição 1
ISBN Não
Tipo de Capa Não
Número de páginas 44
Dimensões Não
Autor Associação Nacional de Restaurantes (ANR)
Fabricante/Editora Não
Associação Nacional de Restaurantes (ANR)
  • Parecer técnico
  • Boas práticas - uso de máscaras
  • Boas práticas - luvas descartáveis
  • Boas práticas - dimensionamento dos ambientes
  • Boas práticas - saúde dos colaboradores
  • Boas práticas - manipulação de alimentos
  • Boas práticas - Higienização de equipamentos, móveis, utensílios e instalações
  • Boas práticas - sistemas de autosserviço (self-service) e demais serviços de alimentação
  • Boas práticas - serviços de take away e grab and go
  • Boas práticas - serviços de delivery
  • Capacitação dos colaboradores quanto aos novos procedimentos adotados pós covid-19
  • Papel do responsável técnico / responsável legal
  • Recomendações gerais

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